terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amor para toda a sua vida 07

       ....Capitulo Anterior...

Fernanda: - Oiee nick estou bem, gente vou deisha voces conversa e vou dar um mergulho para aproveita esse resto de sol que resta fuii' (e sai correndo en direção ao mar)
Nick&seunome: - Esta boun ..
O nick ti conprimenta com um beijo meia lua e logo senta ao seu lado
Nick: - Tudo aquilo ..  

      ....Capitulo de agora....
Nick: - Tudo quilo que voce falou e verdade??
(seunome): - Siim,eu nao consigo  saber o que eu sinto por voce se e como amigos ou se eu quero alguma coisa a mais com voce me..me de..desculpa
Nick: - Eu que ti pesso desculpa, eu fui um burro por ti deisha toda confusa  te mostrado meus sentimentos antes da hora e po..porq voce a primeira que eu relamente senti alguma coisa e eu achei que se eu nao ti contasse nada voce poderia gosta de outro desculpa (deishando uma lagrima cair de seus olhos)
(seunome): - Nick na..nãão chore eu nao queria ti deisha assim mi..mil desculpa
Voce sai correndo deishando suas coisa em cima da mesa emdireção as maiorespedras e um pouco  distante da onde voces estava, Nick sai atras de voce fernanda que percebi tudo logo volta para a mesa onde estava ascoisas e fica la esperando voces...
Nick: - (seunome) mee espera mee desculpa
Voce entra nos meios das pedras e senta chorando logo nick entra.
Nick: - Voce esta bem?? Me desculpa nao queria deisha voce assim
(seunome): -Nick de..desculpa pelo meu jeito so que eu nao queria ti fazer sofrer eu so queria ser sincera com voce para nao magoa-lo eu...
Nick ti enterronpe com um selinho e pedi
Nick: - Deixa eu tentafazer voce gosta de mim deixa eu pelo menos tenta fazer voce feliz?! (pega no seu queixo com os olhos fechado encosta sua boca na dele)
(seunome): - Ni...nick e..eu nao quero ti ma..magooar (fecha os olhos e se deisha se levar pelos labios dele)
Nick: - Voce na vai me magoar eu so quero ti fazer feliz deisha pelo menos isso (ti lasca "aquele beijo")
Nick envolve voce nos braço dele e t aquecer com o calor de seu corpo depois dealguns minutos voces dois saem das rochas e volta para mesa e voce fala prafernandaque ja vai para casa ela aproveita ver que voce esta com o nck e fala que vai anda pela praia e despedi de voce e saiii andando..
Nick: - Posso ti leva para casa?? (olhando para voce)
(seunome): - Nick nao quero tii atra..
Nick: - Naoo voce nuncavai me atrapalha (enterropendo sua fala)
(seunome): - Entao ta ..
Nick pega sua bolsa coloca no ombro uma de suas mao vai na sua centura e a outra segura a sua mao e voces vaii ate chega na sua portaa...
Nick: - Pronto esta entregue minha prin..
(seunome): - Obrigada nick ... enterronpe o nick
Nick: - Entao eu posso tenta ti fazer feliz pelo menos uma vez?? pegando na sua mao ...
(seunome): -Nickkk (com uma carinha de insegura)
Nick se ajoelha em sua frente segurando sua mao ..
Nick: - Deisha eu tenta por favor so quero ti fazer feliz ...
(seunome): - levanta nick (olhando para os lados)
Nck: - So vou levanta quando voce me da um resposta
(seunome): - Nick faz aasim amanha atardevamos marca e eu ti dou esta resposta podiser??
Nick: - ÉÉ pelo jeito vou te que espera mais umpouo mais tudo bem podi ser entao amanha atarde gata
(seunome): - entao vou entrar nick ate amanha (da um beijo no rosto dele)
Nick pega e segura sua face e te dar um selinho bem dado .. e da um xauu esperando voce estrar ...
Como o portao era meio transpaarente voce fica olhando o sair e vira a esquina e logo para de frente novamente a piscina e se joga nela e fica mais ou menos 5 minutos debaixo d'agua, depois voce volta e  entra para casa toda molhada e sua mae pergunta ..
(suamae): - Estava chovendo la fora???
(seunome): - Nao mae so dei um mergulho na pascina, mae causo alguem me ligue pelo telefone de casa fala que eu nao estou ok?!
(suamae): -Ta mais cade o seu celular??
(seunome): - esta desligado mae descarregou..
(suamae): - Aconteceu alguma coisa (seunome)??
voce fala subindo as escadas
(seunome): - Nao mae apenas estou cansada vou toma um banho e vou entra um pouco no pc,beijos sz'
(suamae): - estabem filha vai la sz'
Voce sob liga o pc e entra no twitter ..
@seu-nome: Boa noite pessoaL, espero que anoite de voces estajam boa porq a minha :( , aaaahhh quee vontade de esta con voce @Njr92 " e sai do pc e logo coloa o celular para carrega e vai toma um banho ... e o nick manda outra mensagem enquanti voce esta tomando banho ..
Mensagem: Nick:- "Eu naoquero aforça a voce a fica comigo, espero que o que voce decida seja bom para nois dois e nao vou fica com raiva de nada gata bjo sz"
ao sai do banho voce ver a mensagem e resolve nao responde e liga a tv e esta passando o neymar entevista com ele, com o seu novo visual quee noossaa ficoo mega gatinho
esta entrevista


Voce vai durmi depois da entrevista do neymar  e quando acorda ja era outro dia e ja era mais ou menos 6:30  e voce acorda mega atrazadapara ir a escola toma um banho faz suas hegiene e come um pedaço de bolo e corre para quarto pra pega o seu ipod e seu celular no meio da escada volta pra pega o seu fone (kk)


(suamae): - Nossa pensei que nao ia saide casa (ja dentro do carro ti esperando)
(seunome): - Desculpa mae durmi demais e esqueci de colocar o celular para despertar...
 suamae: - tudo bein ..entao vamos...
Voces saem, daki a pouco uns 15 minutos voces ja estao de frente da escola voce da um beijo na sua mae e desce do carro en direção a fernanda que estava a frente da escolati esperando ..
Fernanda: - Aaaaaahhh miiga pensei que voce nao ia viin ja estava com medo de entra sozinha (kk)
(seunome): - Calma amiga nao estamos entrando num tiroteiiroo (kk)
Fernanda: -Entao vamos entraa para conhecer as pessoas novas e olha e a sala 15, 2ºC
(seunome): - Pensando que eu ia me livrar da escola e dos professores (kk)
Voces das entra na escola e a fernanda para de frente a cantina e logo quem voce ver ..

Um comentário:

  1. #CuriosidadeExalando
    Quero saber que ela viu pelo amor de Deus posta o mais rápido possível.....
    #AqueleBeijo

    ResponderExcluir