sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor para toda a sua vida 09

Capitulo Anterior ...
Voce sai tranca o portão de fora e sai indo direto para a casa da fernanda so que no meiodo caminho voce bate de frente com um carinha noosaa de oculos escuro e com uma bola na mao que sem quere voces se batem e voce da um gritto ...

                                         Capitulo 09
(seunome): - Aaaahhh ta vendoo nã...ooo  - Olhando pra cima e vendo aquele deus grego-
NeymarJunior: - Desculpa gata foi sem querer - estendendo a mao para ti ajudar-
(seunome): - Fo..foi ma...mal peloo grito -se levantando-
NeymarJunior: - Nossa que gata em magino que estava indo pega uma praia neah? - te olha de cima para baixo-
(seunome): - Si..sim apro..proveita o so.sool -toda timida-
(seunome): - Imagino que voce estava indo jogar neah?!
NeymarJunior: - Mais ou menos, estou voltando de um treino com o elano e o ganso e resolvi passa por aqui e nossa que sorte minha -fala olhando pra voce-
(seunome): - Que legal -olhando o relogio-
NeymarJunior: - Acho que voce esta atrasada para alguma coisa neah
(seuome): - Nao so vou me encontra com uns amigos só
NeymarJunior: - Aah entao vai la nao quero atrapalha quem sabe agente nao se esbarra novamente por ai neah - carinha de safadinho-
(seunome): - Podi ser entao - pega e da um beijo no rosto do ney-
NeymarJunior: - Se nao for pedi demais posso pedi seu numero??
(seunome): - Siim deixa eu coloca no seu cel - voce coloca no celular dele o seu numer-
NeymarJunior: - antes de voce sair que tal voce ir no meu treino quarta atarde??
(seunome): - Nao sei neymar sera que vai ser boun??
NeymarJunior: - concerteza pra mim seria otimo - te olhar com um olhar sedutor-
(seunome): - Entao ta boun, posso leva uma amiga minha se nao for incomodo?
NeymarJunior: - Ta boun entao podi leva quem voce quiser, mais e pra voce ir ein - fala pegando na sua mão-
(seunome): -Ta podi deisha to dando minha palavra
NeymarJunior: Entao vai la gata ... - te da um abraço e um beijo no rosto-
(seunome): - ta boun -retribuindo o beijo-
O Neymar sai  correndo e voce fica observando aquilo parecendo nao acredita naquilo que aconteceu

                                                 Perto do quiosque ....
Fernanda: - Cade aquela doida?? -olhando para o celular-
(seunome): - Feeeeeeeeeh - dando o maior grito-
Fernanda: - Eiita demora ein?! e porq essa cara de espanto parece que viu um fantasma
(seunome): -Melhor quee um fantasma eu viiiiiiiiiii oo Ne..Nee..
Fernanda: - Que nee?? -ficando nervosa-
(seunome): - O neymar Da Silva Santos Junior
Fernanda: -risadas- ta vai brincando com a minha cara amiga -rindo-
(seunome): - É serio ta, eu nao to brincando -com cara de seria e assustada-
Fernanda: - Me conta essa historia direito quando agente tive indo
 E voce conta toda a historia para ela (eu nao vou conta porq voce ja sabem gente -kk- )
Fernanda: - Serio mesmo, nossa voce esteve de frente ao neymar, nossa que sonho
(seunome): - Ele me convidou para ir ao treino dele sexta ... -cara de duvida-
Fernanda: - E voce vai concerteza nao quero nem saber -cara de durona-
(seunome): - Aaah Fernanda voce vai comigo tanbem
Fernanda: - Logico que eu vou concerteza vou ver aquele Deus Gregoo -risada-


     No quiosque :
Nick: - Aaahh como estou com medo - falando para pedro-
Pedro: - Medo do que cara??
Nick: -Aaah da resposta da (seunome), to com medo da decisão dela -esfregando as mao-
Pedro: - Suave leke, o que ela decidir voce vai te que aceita sendo um SIM ou um NAO
Nick: -Isso e verdade, mais suave vou confia nela o que ela desidir vai ser
Pedro: - Olha ali nossas gatinha chegando -levantando da cadeira-
Voce e a fernanda se aproximam de nck e Pedro
Pedro: - Ola Fernanda oii (seunome) - dando um beijo no rosto-
Fernanda: - Oiee nick oii Pedro -comprimentando com beijo-
Nick: - Oie (seunome) tudobein?
(seunome): - Siin nick estou otima - comprimentando com um beijo no rosto-
Nick te puxa no canto e pergunta:
Nick: - E ai ja decidiu? -pegando na sua mao-
(seunome): - Siim nick -olhando para ele-
Nick: - Podi fala eu aguento eu sei que e nao -todo desepcionado-
(seunome): - Nick eu vou ti da essa chance
Nick: - Euu sabia que seria ... Sin?!
(seunome): - Isso mesmo nick vou ti da uma chance
Nick: - Aaaah era tudo quee eu queria amo obrigada vidaa vou ti fazer a pesssoaa maiss feliz neste mundoooo - dando pulo de alegria-
(seunome): - Menos nick menos, se nao acabo mudando de ideia -segurando no braço dele-
Nick: - Nossa como e boun saber que voce me deu essa chance - parando de pular e vindo ti abraçar-
(seunome): - E eu sei disso nick - aceitando o abraço-
Nick pega ti abraça e passa a mao nas suas costa e te puxa contra seu braço e ti dar um mega beijo...


No quarto onde estava neymar


Neymar estava no seu quarto com o Ganso jogando Game
Ganso: - E ai neymar ta moh ruim esses dias so tem treino o dia todo ..
Ganso: - Precisamos de umas ferias afew -olha para o neymar- Neeeyymmar voce esta aqui ou naoo ??
Neymar: - Desculpa cara, to com a cabeça na lua
Ganso: - Ta pensando no que????     -largando o videoGame-
Neymar: -Nadaaa    - se jogando na cama-
Ganso: - Nada??! eu sei que isso e o seu normal fica pensando en nada mais tenho certeza que nao e verdade
Neymar: - Aaah e aquela menina ..
Ganso: - Que menina?? ta ficando louco??     - olhando fictivamente pra ele-
Neymar: - A menina da praia... Ela e linda Ganso voce tinha que ver     -imaginando voce-
Ganso: - Aahhh neymar eu nao to entendo nada cara o sol nao ta fazendo bem pra voce concerteza ...
Neymar: - Ganso hoje de manha conheci uma menina muito linda, e sinpatica
Ganso: - E dai ja ta con vontade de dar uns cata    -sorriso malicioso-
Neymar: -Ela nao e destas meninas Ganso
Ganso: - Eiitta nao gostei desta forma que voce falou - Se levantando da cama-
Neymar: -Ahh nao sei o que deu em mim, mais eu preciso ver ela novamente
Ganso: - E como voce vai fazer isso de novo??? -olhando para o ney-
Neymar: -Eu peguei o numero dela, é so eu liga para ela - pegando ocelular-
Ganso: - Mais ela nem deve esta com o celular neste exato momento ney, se ela estava na praia ..
Neymar: - Isto e verdade, vou esperar mais um pouco entao - colocando o celular na cama-
Ganso: Neymar vou da uma andada pelo campinho la embaixo, bora comigo?!
Neymar: - Vai indo na frente faqui a pouco eu desço
Ganso: - Nem vou esperar vou indo mesmo, xauu ate mais - abrindo a porta e saindo-
Neymar: - vai la...
Ganso fecha a porta e o ney começa:
Neymar: - Aaah como eu queria ti ver novamente gatinha... - pensa neymar- ... Oque sera que voce deve esta fazendo neste exato gata?! ...


             Na praiiaa
Esta voce e o nick zuando na praia com a fernanda e o pedro..
Nick: - E ai pessoal vai fica ai mesmo sentado nesta areia?? Bora pega uma onda gente
Pedro: - Eee nick sai do meu pé cara deisha eu aqui (kk) -beijando fernanda-
Nick: - Eeee lambe-lambe do caramba en (kk), (seunome) bora da um mergulho??
(seunome): - aah nick to cansada nao vou naoo
Nick: - Aaah voce vai siim nm que seja carregada - vindoem sua direção-
(seunome): - Aaahh nao nick, voce nao vai fazer isso neah -se afastando-
Nick: - Aaaaahhhhh vem cá -te pegando no colo-
(seunome): - Nickkkk naaaao ... -dando risada-
Nick ti leva ate a agua e voces ficam brincando que nem crianças lá..
Entao quase na hora de volta ..
Fernanda: - Gente ta muito boun mais eu preciso ir .. - se levantando-
Pedro: - Feeh eu ti levo - levantando tanbem-
(seunome): - e verdade nick ja ta ficando tarde tanbem e melhor agente ir
Nick: - Entao faz assim eu ti levo ja que o pedrovai leva a fernanda
(seunome): - Ta boun entao, vamus nick?! - pegando as coisas-
Nick: - entao vamus , falow pedro ate amanha leke, xau fernanda - dando um tapa na mao do nick e um bj na fernanda-
(seunome): - Xauu amiiga e juizo ein - olhando pro nick (kkk)
Fernanda: - Todo juizo deste mundo esta comigo (kk) -pegando na mao do nick-
Voce e o nick vao para um lado da rua e a fernanda e o pedro de outro .. Voces viram a primeira rua
Nick: - E ai gosto do dia de hoje?? - pegando suas coisa para levar-
(seunome): - Siin nick foi muito dahora
Nick: - Idabem que voce gosto ..
(seunome): - Mais esta melhor ainda porque vi uma pessoa muito especial hoje
Nick: - Queemm alem de miim?? - carinha decurioso-
(seunome): - eu vi o neymar quando estava indo ver a fernanda
Nick: - Ata entendiii -nao dando ligança-
(seunome): - ele estava tao lindo
Nick: - Entao neah chega de fala dele e vem aqui .. -pegando voce na cintura- Nossa como eu estou feliz so por esta ao seu lado agoraa
(seunome): - Tanbem estou feliz por esta ao seu lado nick -olhando pra ele-
Nick: -Voce e tudo pra mim .. -dando um beijo na sua boca-
(seunome): -Nickk eu preciso entrarrrr -olhando pra ele e pro seuportao-
Nick: - E acho que peguei pessado -ficando todo sem graça-
(seunome): -Nao muito nick - dando um selinho nele-
Nick: - Entao esta entregue minha princesa, vai la vida ate amanha na escola entao
(seunome): - Ta nick , ate amanhã -outro selinho-
Voce entra pra casa e vai direto pro quarto sem fala com ninguem e entra no pc
Twitter: - @seunome: Aaain como eu queria qe voce me ligasse D:


                                     No quarto do neymar
Neymar: - Aaah ganso eu nao aguento mais vou liga pra ela agora
Ganso: - Neymar mais...
Neymar: - Nada demais euvou liga e ponto final -interropendo o ganso-
Ganso: - Voce quem sabe ...
Neymar entao liga pra voce
                     
                             No seu quarto
  O celular toca ..
(seunome): - Ueh sera que ja e a fernanda ... -pegando o celular-
(seunome): - Aloo?? ...

3 comentários: