quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amor para toda a sua vida 08

              ...Capitulo anterior ...



Fernanda: -Entao vamos entraa para conhecer as pessoas novas e olha e a sala 15, 2ºC
(seunome): - Pensando que eu ia me livrar da escola e dos professores (kk)
Voces das entra na escola e a fernanda para de frente a cantina e logo quem vce ver ..


             ...Capitulo 08...
(seunome): - Nao e o niick ali óòW?? com aquele pessoal
Fernanda: - Siin eo nick vamus la fala com ele!! (ja indo na direção do nick)
(seunome): - Voce esta bem tomo seu remedio hoje??
Fernanda: - Estou normal e sin tomei meu remedio (kk), porque nao vamos fala com ele ué??
(seunome): - Ele esta com os amig....
Nick dar um grito no meio dos seus colocaa
Nick: - (seunomee) ...
Fernanda: -Nem se esconde ele ja ti viuu (kk) bem feito
(seunome): - Imbecil voce nao subiu logo ... [aaaahhh]
E se vira para fala com ele...
(seunome): - Oiee nick, nossa que conhecidencia voce aqui qur disser estuda aquii .. (toda confusa)
Nick: - É o destino (kk)
Fernanda: - Olha miga estou subindo e  nao esquece sala 15 2ºC
(seunome): - Fernanda eu vou sub...
Nick: - Podi deisha fernanda vou ir para essa direção e levo ela ate a sala (risinhos entre os dois)
(seunome): - Entao nick como voce esta??
Nick: - Estou bem e ai ja penso sobre iaquilo??
(seunome): -Aaah nick so hoje atarde na praia podi ser??
Nick: -Aaaahhh fazer o que ne eu espero .. (carinha de disapontado)
(senome): -Nick vou subi pra sala depois nois se fala...
Nick: -Quer que eu ti leve??
(seunome): -Nao precisa nick ja sei onde fica brigada (da um beijo no rosto dele e sobe para a sala)
Nick: - Esta bom ..
nick volta para fala com seus amigos ... 
Fernanda: -Senta aqui do meu lado cabeçuda
(seunome): -Aaaahhh quee saco voce me deisha la sozinhaa neah sua bruxa ....
Fernanda: -Desculpa mais eu nao ia fica de vela (kk)
(seunome): -Entendi coisa chata aahh e sabe quem eu vi la embaixo??
Fernanda: -Queem?? (com curiosidade)
(seunome): -O Pedrinho (kk)
Fernanda: - Serioo?? Ele estava sozinho???
(seunome): - Nao sei eu olhei de relevo ..
Fernanda: -Aaahque saco so no intervalo agora..
Voce tira da bolsa seu caderno do neymar e seu estojo tambem do neymar (tudo seu e do neymar praticamente, ate as suas canetas)
Depois das 4 aulas antes do intervalos
Fernanda: -Nooossa pensei que essas aulas nao iria acabar
(seunome): -Olha quem esta ali e o Pedrinho e esta vindo pra ca
Fernanda: -Mais nao esta vindo sozinho esta vindo com o nicollas kkk (rindo da sua cara de taxo que logo se vira tentando se esconder num saco de salgadinho fofura)
Pedro: - Nossa que conheceidencia as duas por aqui (vindo e ja conprimentando a fernada)
Fernanda: - Ola pedro tudo bom? nossa que conhecidencia mesmo (kk) (dando um abraço nele)
Pedro: - Ola gatinha tudo boun? (falando com voce e ti dando um beijo)
(seunome): -Oiee pedro tudo boun sinn (devolvendo o beijo)
Eo nick chega por tras te pegando pela cintura e ti tirando da conversa
(seunome): -Nickk?! (olhando para tras cara a cara)
Nick: -Desculpa mais nao resisti foi mal
(seunome): -Nao foi nada
Nick: -E ai como foi o primeiro dia de aula gostou??
(seunome): -Foi melhor do que eu imaginava (kk)
Nick: -E os muleques ja vieram encher o saco?? (com carinha de ciumes)
(seunome): - Aaah veio um bem bonitinhooo da minha sala um tal de anderson muito fofo (olhando pra cara de dele de mega ciumento)
Nick: -Pronto começo (Ficando enburradinho)
(seunome): - To zuando nicollas ele so veio fala sobre a nova materia que a professora tinha pedido pra ele ajuda eu e a a feeeh
Nick: -Bom mesmo (e veio na sua direção)
E o Sinal toca e voce da um enpurrãozinho no nicollas
(seunome): -Vamus nick subir ja bateu o sinal
Nick: - e Sinal bendito em afee
(seunome): - (kk) so voce mesmo nick, vamus ne fernanda ja bateu o sinal
Entao fernanda sobe do maior love com o pedro e voce sobe com o nick conversando, nick e o pedro foi para um lado e voce e a fe para o outro, voces entra na sala e senta:
Fernanda: - Aaaainn o pedro ta tããoo lindoo !! (carinha de apaixonada)
(seunome): - É eu acho que sin feeh
Fernanda: - Eeee animo em garota pelo amor de Deuus (abrindo o caderno com um enorme bico na cara)
(seunome): -Ué o que eu fiz?? (abri o caderno sem entender nada)
Depois da aula voce e a feer e o nick e o pedro se encontra na saida da escola
Nick: - e ai meninas hoje na frente do quiosque novamente podi ser?
Fernanda: - Por mim tudo bem sem lição atarde mesmo marcado..
Pedro: - Fechado entao chente, e voce (seunome) tbm vai ou nao ??
(seunome): -Aahh naao seii ...
Nick: -Se esta pensando en corre podi desistir porq se voce nao for eu vou na sua casa (kk)
(seunome): -Noossa entao logico que eu vou nao quero correr o perigo (kk)
voce e a fernanda despedi de nick e pedro e vao para casa arruma as coisas antes de sair
Voce vai toma um banho e coloca este biquini


E desce para comer e sua mae pergunta:
(suamae): - Eai como foi a escola hoje?? (colocando sua comida na mesa)
(seunome): - Foi otima mae, foi uma maravilha, pensei que ia ser ruim mais acabou sendo uma maravilha
Victoria: - Ola (seunome) ja arrumada vai pra onde??
(seunome): - sai com a fernanda vamus a praia porq??
Victoria: - Por nada curiosidades mesmo, mae nao vou come nada nao estou indo pra facul la eu como alguma coisa vou tenta entrar no 2º tenpo mesmo..
(suamae): - Vai la filha beijos sz' e se for chega tarde me da uma ligada ta boun
Victoria: - Esta bom mae. -Pegando a bolsa e saindo com muita presa-
Voce levanta pega o prato coloca na pia lava a louça que estana pia e sai
(suamae): - Vai come a sobremessa nao (seunome)??
(seunome): -Nao mae ja estou cheia desta forma nao consigo andar -Pegando o celular e sua bolsa encima do sofa- Mae ja estou indo beijo sz'
(suamae): - ate mais tarde ...
Voce sai tranca o portão de fora e sai indo direto para a casa da fernanda so que no meiodo caminho voce bate de frente com um carinha noosaa de oculos escuro e com uma bola na mao que sem quere voces se batem e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário