sábado, 26 de novembro de 2011

Amor para toda a sua vida 12

Elano:  -Sujoou ...
DorivalJr: -De onde voces estao vindo posso sabe neymar e elano
Elano: - Epa eu estou fora euso fui ajuda a buscar esse bebaço aqui
Neymar: -  Desculpa treinador, eu caii nas ideia deste idiota aiii e fui para uma boate com ele
Lucaas: - Idiiotaa naaaaooo
Neymar: - Eo Elano nao tem nada haver com isso so dfoi me ajuda mesmo a pega essacoisa ...
DorivalJr: - Boun saber, amanha voces tem um treino com um monte de reporte e voce estao bebendo
Neymar: - Foi mal dorival foi mal

                             Capitulo 12

DorivalJr: - Quero voce e o lucaas no meu quarto e voce elano ja para o eu ...
Neymar: qual sera nossa punição??
DorivalJr: - No meu quarto nois conversa ou melhor amanha na minha sala..
Neymar: - Ta boun entao Dorival
Lucaas: - Oooohhh dirivaal e o meu amooorr
DorivalJr:- E leva essa coisa pra da banhóõ
Neymar: - Ninguem merece...
Chegando no quarto se joga o lucaas na cama dele
Elano: - Quem vai da banho nele??
Lucaas: - O neymarrrrrrrrrrrr
Elano: - Vai la neymar essa e sua .. kkk
Neymar: - Aaahh ele vai durmi desta forma eu que nao vou fazer nada com essa coisa
Elano: - So voces mesmo kkk
Lucaas: - Neyymmmaaaaar .... -caiu num sonão-
Neymar: - Olha isso durmiu, melhor ainda so vai acorda amanha agora
Elano: - Sorte nossa porque ja e 2 da manha e eu quero durmi
Neymar: - eu vou toma um banho e descnsar porq amanha vai ser foda
Elano: - E isso mesmo ai leva uma punição por causa do cabeção aii
Neymar: - Verdade mais vou ver a (seunome)
Elano: - So voce mesmo kkk
Neymar: - Vou toma um banho, agora e depos nois se fala
Neymar vai toma um banho mais antes vai no twitter
@Njr_92: Cheguei agora de uma balada e o lucaas ta bebaço na cama vou toma um banho #fui
Sai e entra no banho para toma um banho delcioso antes de durmi

          Na sua cama
(seunome): - Aahh que saco estousem sono denovo
E levanta e vai pro pc ver umas fotos  e quando voce olha no Fc Oficial do neymar estas fotos

(seunome): - Nossa como ele esta gostoso nesta foto agora que eu nao vou durmi mesmo 66' kk
Entao depois de ver todas as fotos do neymar voce desliga o pc e vai durmi porq ja era mais ou menos 2 da manhã, do dia seguinte.
Victoria: - (seunome) nãão vai acorda naooo?!
(seunome): - Que horas são??
Victoria: -6:30
(seunome): - Caramba ja estou atrasadaaaa
Voce corre e levanta da cama e vai para o banheiro fazer suas hegiene e ja sai de la arrumada so falatado passa uma make leve para disfarça as orelhas
(suamae): - FIILHHA A FERNANDAA CHEGOUU
(seunome): - Ja estou descendooo
Voce desce correno pegando suas coisas esai ao encontro da fernada, entra no carro fala com a mae dela e voces vao para a escola
                                   
                           Na escola antes de voce chegar
Nick: - E ai pedro as meninas ja chegaram?
Pedro: - Ainda não? e voc ea (seunome) como esta?
Nick: - Aaah brigamos feio ontem adivinha com quem eu encontro com ela?
Pedro: - Com quem? -cara de curioso-
Nick: - Neymar Junior
Pedro: - Estava fazendo oque?
Nick: - Conversando de mao dadas aaah quee raiva
Pedro: - Mais voce nao se agarraram nao neah
Nick: - Ele e moh covarde correu aquele .. -sendo interropido por Pedro-
Pedro: - Mano deixaqueeto isso nick nao deixa isso acaba com o seu namorado com ela,talvez eles sejam apenas amigo
Nick: - Mais nao e amizade euvi no olhar dele de safado
Pedro: - Mais pra ela deve ser
Nick: - Sei la eu ....
Fernanda chega e enterronpe o nick..
Fernanda: - Ola meninos -dando um beijo en cada um-
(seunome): - Ola pedro, oi nick - dando um beijo no pedro e um Oi ao nick-
Nick: - Oi (seunome)
Pedro: - E ai o que vamos fazer hoje de boun depois da aula -tentando quebra o gelo entre voces-
Nick: - Adivinha vamos ver o jogo daquele viadinho do neymar
Fernanda&Pedro: - NIICOLLAAAS!! -gritando com ele-
(seunome): - Gente eu vou subi e é mais tarde vamos ver o "Viadinho" do nicollas da petir .. -e sai virando a cara-
Fernanda: - Nao sabia quetu era tao baixo -indo atras da amiga- Esperaaa migaa
Pedro: - Vacillou legal mano -saindo tanbem-
Fernanda vai ao seu encontro ..
(seunome): - Aahh fernanda como ele consegue estraga o meu dia desta forma que merda
Fernanda: - Nao liga amiga e porq ele tem ciumes de voce, e o Neymar e o inimigo dele
(seunome): - Eu sei disso mais nao era pra ee ser desta forma cmg aaahh -quase chorando-
Nick chega atras de voce
Nick: - Posso falar com voce?
(seunome): -NÃÃOOO Fernanda eu to entrando
Fernanda: - Nick deixa ela .... Perai amigaa
Pedro: - Sob nick deixa ela en paz depois daquilo que voce falou ate eu
Nick: - CALAAA A BOOCAA PEDROO CUiDA DA SUA VIIDA - sai dando de ombro com pedro-
Pedro: - Afe so queria ajuda

                                      Quarto do neymar
Lucaas: - Ãããn que dor de cabeça mano
Neymar: - E que boun pra voce
Lucaas: - Oxe porq esta desta forma cmg?
Neymar: -Porq neah?! tou indo Pro CT
Lucaas: - Uéh o que deu nele vey?! - nao entendo nada-
Elano: -  Oque neah Voce acordo o tecnico ontem anoite quandochego da sua "Boatizinha"
Lucaas: - Jura mesmo afe coitado ..
Elano: - E ainda por cima o Dorival quer faa comvoce e ele vai puni voce e ele
Lucaas: - Agora entendi porque tanta raiva, e melhor eu ir pro Ct pedi deculpa pra ele
Elano; - Entao vai logo vey fica ai paradão nada...
Lucas vai e toma um banho rapidamente coloca o uniforme e sai correndo pro CT

                                       Na escola navamente
(seunome): - Afe man porq esse sinal nao toca logo -inpaciente-
Fernanda: - Calma miga so falta 5 minutos
(seunome): -Afe parece que nao passa
Fernanda: - Porq essa pressa toda?
(seunome): -Quero fala com o nick
Fernanda: - Fala oq pra ele?
(seunome): - Sei la .. -deitando sobre a mesa-

                                      Na sala ao lado
Nick: - Aaiin eu queria fala com a (seunome)
Pedro: - Nao adianta ela nao vai quere fala com voce
Nick: - É disso eu sei neah, oque eu faço pra ela volta afala cmg
Pedro: - Aahh nick acho que voce deveria ser menos ciumentos e nao proibir ela de fala com o neymar
Nick: - NAAAOOO ISSO EU NAOVOU ADIMITIIR -dando um grito no meio da sala e batendo forte na mesa-
Professor: - Algum problema nicollas?
Nick: - Desculpa professor foi mal
Professor: - Tomara que nao se repita -voltando a dar suas explicaçoes-
Pedro: -  Nick entao esquece cara porq eu acho que ela so vai volta com voce quando voce toma essa decisão
Nick: - isso nunka pedro eu odeio o neymarr e voce sabe que agente nao se bica desde o ultimo campionato
Pedro: - Entao decida voce sozinho -voltando a desenhar no caderno-


                                       No CT
Lucaas: - Neyymarrr
Neymar: - O que foi lucas?
Lucaas: - Des..desculpa por ontem vacilei com voce
Neymar: - Ok disso eu ja sei deixa eu ver qual vai ser minha punição
Lucaas: - Desculpa
Neymar: -Ok -saii e deixa o lucaas sozinho-

                                           Na sala do DorivalJr
Neymar bate na porta
DoivalJr: -Podi entrar
Neymar: - Licença dorival
DorivalJr: - E voce neymar, entra e sentesse
Neymar: -Eu queria saber sobre minha punição
DorivalJr - Siim eu ja pensei
Neymar: - E ai??
DorivalJr: - Voce nao vai ganha uma punição mais so desta vez
Neymar: -Porquer?? -nao entendendo-
DorivalJr: - Eu conversei com o elano hoje antes de voce acorda e ele me explicou
Neymar: - E o lucaas como vai fica??
DorivalJr: - Ele vai leva o que merece
Neymar: - Dorival livra a cara dele desta vvez
DorivalJr: - Nao tem como neymar voce ate eu entendo nunca fez isso, mais ele ja é a segunda vez
Neymar: -Eu sei, entao so nao pega pesado com ele
DorivalJr: - Podi deixar e volte pro treino pois tem hoje ao vivo
Neymar: - Podi deixa e muito obrigada mesmo dorival
DorvalJr: - Taa neymar vai la

                                         Intervalo
Pedro - Quer Nick ? -oferecendo seu lanche-
Nick: - Nao to sem fome... Voce viu a (seunome)?
Pedro: - Naoo
Nick: - Pedro eu vou ir no patio de baixo daqui a pouco eu volto
Pedro: - Podi deixa
Nick desce para o patio para ver se onde  estava voce
Nick: - (Seuunoomee)?! - gritando ele da escada-
Fernanda: - Olha la quem esta
(seunome): - É eu to vendo vou la ver o que ela quer - e sai indo em sua direção-
Nick: -Sera que podemos conversar?
(seunome): - Siim, mais aqui??
Nick: -Vamos la na quadra
E voce descem ate a quadra
(seunome): - Podi fala?
Nick: - Se vai fica assim cmg?
(seunome): - Assim como?
Nick: - Sei la se esta estranha cmg depois que eu falei aquelas coisas sobre aquele mlk
(seunome): - Aquele mlk que voce esta falando e do neymar neah?
Nick: - Siim esse mesmo -dando as costas-
Nick: - Desculpa por tudo que eu falei sobre ele e pelos meus ciumes
(seunome):-Ok eu ja entendi e eu nao estou com raiva de voce
Nick: - Eu vou poder ir com voce ver o treino
(seunome): - Se nao for pra encher o saco podi ir siim
Nick: - Entao ta boun
Voce sai deixando o nicollas la
                                   
                                    No CT novamente
Lucaas: - E ai neymar falei com o dorival
Neymar: - Tanbem falei com ele
Lucaas: - E ele me puniu man, eu nao vou participar do proximo jogo
Neymar: - Tanbem neah depois do que voce fez
Lucaas: - E eu sei pelo menos vou paetcipar do treino hoje
Neymar: - Sorte sua, idabem que ele nao me puniu
Lucaas: - E idabem e me desculpa de novo neymar foi mal
Neymar: - Suave lucaas -batendo na mao de lucaas-

                               Hora da saida
Fernanda: - E ai amiga voce vai la no  treino hoje?
(seunome): - Aaah amiga eu nem sei
Fernanda: - Aaah voce vai siim ta voce ja falou com o neymar e eu quero ver o lucaas
Pedro: - Queem voce quer ver fernanda?
Fernanda: - Oiee  pedro, eu tava falando com a (seunome) sobre o treino
Pedro: - Eu ouvi e tanbem ouvi que voce quer ver o lucaas
Fernanda: - Siim achei ele muito legal
Pedro: - Entao ta eu tanbem vou aproveito e vejo o pessoal todo la
Nick: - E ai pessoal vamos que horas la no treino
(seunome): - Nao sei qualquer hora da.. - nem dando ligança para o nick-
Nick: - Entao vou busca voce em casa podiser?
(seunome): - Nao agente vai se ver de frente ao jardim nao precisa voce ir la
Nick: - Entao ta voce quem sabe -entao deixa que vou indo-
(seunome): - Xauu ja vai tarde
Fernanda: - Calma amiigaa
Pedro: - Fernanda eu ja estou indo com o nick
Nick: -Entao vamos logo antes que eu pire
E nick sai com tanta raiva junto com o Pedro

                                  Chegando em casa
(Suamae): - Filhaa ja chegoou
(seunome): - Mae nao enche agora vaiii - sob chorando para o quarto-
sua mae percebe o seu jeito e vai ate o seu quarto que esta com a porta aberta
(seunome): - Filha quer conversar??
(seunome): - Aaah mae nao estou para papo hoje -deitada na cama de barriga pra baixo-
(suamae): - Filha fala o que esta acontecendo qem sabe eu nao possa ti ajudar
(seunome): - Aaah mae eu estou namorando com um garoto sabe - voce levanta e senta no meio da cama-
(suamae): - Disso eu ja sei sua irma conto, mais porq essa cara?? - sentando na cama ao seu lado-
(seunome): - Eu conheci o neymar mae sabe o jogador do santos
(suamae): - Aahhh o neymar - olhando para a sua parede cheia de posters-
(seunome): - E eu descobri que o neymar e o nick sao inimigos mae se odeiiam
(suamae): - Aaah entendi e ele nao quer deixa voce ver ele e isso?
(seunome): - Siim mae, neymar me chamo para o treino dele hoje
(suamae): - E voce nao vai??
(seunome): - Nao mae o nick quer ir tanbem
(suamae): -Ueh deixa ele ir 
(seunome): - E se ele fazer barraco la
(suamae): - Mais e se ele nao fazer, deixa ele ir e voce ve ro que vai dar e nao fica com uma cara enburrada com ele
(seunome): - Ta boun mae e muito obrigada, te amo -dando um abraço na sua mae-
(suamae): - Nao foi nada filha e eu tanbem amo voce, e agora vai toma um banho evai ao treino
(seunome): -Mais antes vou fazer um negocio -levantando da cama-
Pega o celular e liga para o nick
(seunome): - Nick?
Nick: - Siim fala
(seunome): - Amor vem me buscar aqui em casa
Nick: - Amooor?! Buscar em casa??
(seunome): - Siim amor aqui em casa
Nick: - Maiii...
(seunome): - Entao vem daki a pouco uma 2 ou 2:30
Nick: - Ta Boun entao .. -nao entendo nada-
(seunome): - Beijo ate mais tarde
Nick: -Beijo gata
   Voce desliga o celular e vai toma um banho eveste essa roupa
 Depois de alguns minutos o nick chega para te buscar

(seunome): - Maee ja estou indo o nick ja esta me esperando la fora
(suamae): - Vai com Deus filha e nao chegue tarde
(seunome): - Xauu beijo e te amoooo
Indo la pra fora ver o nick
(seunome): - Nick?!
Nick: - Siiim - olhando pra voce diferente-
(seunome): - Que foii?
Nick: - Noossa como voce esta linda
(seunome): - Obrigada, vamos?!
Nick: - Vamos -pegando na sua mao
Chegando perto do jardim
Fernanda:-  Olha la pedro ?
Pedro: - Noossa ja estao assim de novo?!
Fernanda: - Idabem melhor do que na guerra
E os dois dao risadas
(seunome): -Porque tanta graça??
Fernanda: - Nada nao amiga
Pedro: - E ai vamos ou nao
Nick: - E pra ja

                                    No CT treinamento
Neymar: -  (pensando) "Sera que ela vai vim ainda? Que demorar"
Lucaas: - Eai neymar elas ja chegaram??
Neymar: - Nao ainda nao ... 
Lucaas:  -Daqui a pouco ela deve esta ai 
Neymar: - Tomaraa..

                                    Chegando no campo
Nick: - Bora senta la no fundão gente
(seunome): - La no fundao eu nao sento
Nick: - Afe na frente qe eu nao sento
(seunome): - Nicollas ja vai começar??
Pedro: - Bora la pra frente entao
Nick: -Afee
Entao voces se sentam la na frente
Lucaas entao chega perto de voces
Lucaas: - Ola fernanda que boun que voce veio ...
Fernanda: - Oiie....
Pedro: - Oie lucaas fmz - interropendo fernanda-
Lucaas: - Oie Pedro tudo beleza, e ai nicollas
Nick: - FALA!? -sendo grosso e arrogante-
(seunome): - Oiee lucas tudo boun? - indo comprimenta com um beijo-
Lucaas: - Tudo boun simm (seuapelido), gente deixa eu i volta ao treino 
Nick: - Nao era pra tando neah (seunome) basta um oi
(seunome): - Nao começa nick
Derrepente chega o neymar
Neymar: - Oiee (seuapelido)
(seunome): - Oiee neymar -toda delicadinha-
Nick: - Aaahh agora a turma ta completa
Neymar: - Oie para voce tanbem nicollas
Nick: - Entao neah ja falo some
(seunome): - Nicollas para com isso
Nick: - Afe man o que ele veio fazer aqui basta voce te vindo a esse treino idiota
Neymar: - Um treino idiota que voce queria estar
Nick: - Saber o que eu queria ?? Era ...
(seunome): - Era nada nicollas
Neymar: - Nao deixa ele falar esse.. 
Nick: - Esse oque ein seu babaca -se levantando-
Neymar: - Se vai ver o babacaca...
                       Oque sera que vai acontecer ?? Proximo capitulo
Desculpa pela demora estive sem tempo e estava com bastante prova mais continue lendo Bjeijos sz'

Um comentário: