terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amor para toda a sua vida 11

                ...Capitulo Anterior ...
Neymar: - Eu nao paro de pensa em voce (seunome) - pegando em sua mao-
(seunome): - Eu...
Derrepente algum chega interropendo voce, e o neymar fala:
Neymar: - Vosê por aqui??
                       ...Capitulo 11...
Neymar: - Vosê por aaqui??Nick: - Eu que te digo isso e ainda por cima com a minha namorada?? - colokando as maos na mesa-
Neymar: - Sua namorada? Duvido que ela iria namorar com um idiota como voce - os dois olha pra voce-
(seunome): - De onde voces se conhecem posso saber?? - tentando disfarça a briguinha-
Neymar: - Esse idiota quiz me sabota ..
(seunome): - Como assim nick? - olhando pra ele-
Nick: - E mentira dele eu nao saboteei ele, ele que me sabotoou e fez eu perde minha grande chance de jogar no Santos
Neymar: - Desculpa gata acho que ja vou nao da pra respirar o mesmo ar do que essa .. essa coisa .. - se levantando-
Nick: - E ta na hora de voce vaza mesmo quer dizer ja passou da hora
Neymar: - Xau gata ate amanha no treino, vou esta te esperando -e veio te da um bjo no rosto que logo e interronpido por nick-
Nick: - Que treino ela vai posso saber?? - te dando um enpurrão-
(seunome): - O treino de amanha no campo do Santos ...
Nick: - Quem disse que voce vai?
(seunome): - Minha boca ora!
Nick: - Voce nao vai nada sozinha nao ..
(seunome): - Eu vou com a fernanda, entao quer disser que nao vou sozinha
Neymar: - Espero que voce vá gata, e nao de ligança ao que ele fala
Nick: -Manow fica quieto qe ninguem ti chamo seu babaca
Neymar: - vou ti mostra quem e o babaca -partindo pra cima do nick-
(seunome): - Naoo neymar nao quero briga e isso nao vai ser boun pra voce - separando o neymar-
Neymar: - Isso e verdade entao e melhor eu ir se nao vou perde a cabeça a qualquer momento - dando xau pra voce e um bjo-
Nick: - Isso vai embora seu babacão
(seunome): - Nick para de se infantil -dando um enpurrão no nick-
Nick: - Infantil ?! Voce que tava ai com esse idiotano maior love..
(seunome): - Maior love?! Aonde posso saber?
Nick: - Ele segurando sua mao e quase rosto com rosto ...
(seunome): -Nada haver agente so tava conversando nick nada demais
Nick: - Seei.. e esse apo de voce ir amanha no treino dele??
(seunome):- Ueh ele me convidou para ir ao treino e eu falei que ia eu e a fernanda ...
Nick: - E voce ia sem fala comigo ?? Nossa ..
(seunome): - Nao e nada de mais eu quere sair voce e apenas meu namorado e nao o meu marido ..
Nick: - Eu sei disso mais pelo menos voce tinha que te me falado nao custava nada..
(seunome): - Desculpa nick so que nao e assim do jeito que voce quer ..
Nick: - Ja tomei uma decisao eu vou com voce amanha e nada de disser nao
(seunome): - Maiis nick ..
Nick: -Nada demais eu ja falei que vou e porq eu vou ..
(seunome): - Ta boun nick .. - com cara feia e nao gostando nada da ideia-

                          No hotel do neymar:
Neymar: Caramba esse idiota, babaca [aaaaaaaaaahhhhhh]
Elano: - Que foi neymar??
Neymar: - Adivinha quem eu encontrei na praia??
Elano: - Nao faço a menor ideia ...
Neymar: - O nicollas
Elano: - O nick ??
Neymar: - Siim aquele babaca mesmo e pra priora ele eo namorado da mina que eu conheci
Elano: - Mais e ai rolo briga entre voces dois??
Neymar: - Naoo isso nao aconteceu a (seunome) nao deixou eu acabar com a cara dele
Elano: - Sorte sua neah, mgina se voce tivesse batido nele se taria ferrado na TV
Neymar: - E eu sei disso por isso que ela nao deixou
Elano: - Mais entao amanha ela nao vai no treino ti ver
Neymar:- Nao sei ela disse que vai, mais voce conhce o nick ele nao vai deixa
Elano : - E se ele deixa ele vai junto com ela, pra fazer escandalo
Neymar: - É eu sei afew mano que raiva que raiva - Dando murro na mesa-
Elano: - Vai toma um banho e esfriar a cabeça, porq se nao vou vai quebra a mão com esses socos
Neymar: - É mesmo e melhor eu toma um banho ....
                                     
                              Na praia denovo
Fernanda chega com o lucaas
Fernanda: - Oii nick cade o neymar??
Nick: - Aaaah era so o que me faltava, vou la saber daquele idiota
Lucas: - Nick voce por aqui?
Nick: - Pra voce nicollas
Lucas: - O que voce fez com o neymar seu babaca??
Nick: - Eu nao fiz nada com aquela merda deve ter ido treinar um pouco tanbem é a unica coisa que ele sabe fazer
Lucas: - Fernanda eu vou indo preciso ver como o neymar ta e foi um prazer conhece-la xau - dando um bjo no rosto-
Fernanda: - Ta boun lucaas ate mais ... - e o lucas sai- O que aconteceu migaaa, porq esse climão-
(seunome): - O nick ele eo ney..
Nick: - E o e o neymar brigamos so nao saimos na porrada porq ela nao deixou
(seunome); - Quer saber nick xau pra voce vou pra casa.. Fernandavoce vaivim cmg ou vai fica mais um pouco?
Fernanda: - Nao eu tanbem vou enbora nao da pra fica neste climao - e se levanta para ir-
Nick: - Isso vai la pensa no seu neymar aquele babaca..
(seunome): - Nick vai se catar - e sai andando com raiva
                   
                                  Pelo caminho 
Fernanda: - Me conta esta historia amiiga por favor, porque eu nao to entendo mais nada
(seunome): -Aaahh o nick e o neymar se conhece desde quando o neymar conseguiu a fama
Fernanda: - E porque eles senti tanta raiva um do outro?
(seunome): - Parece que o nick sabotou o neymar ou foi o neymar que sabotou o nick
Fernanda: - Noossa e por isso que eles tem tanta raiva um do outro?
(seunome): - Logiico ne fernanda por mim que nao deeer
Fernanda: - Noossa amiga calma
(seunome): - Desculpa amiiga e porque eu to com raiva do nick ele quer ir amanha com agente
Fernanda: - Afew mano, isso nao vai presta ele e o neymar nao se dao bem magina amanha afe
(seunome): - Amiga entao deixa eu ir pra casa porq eu to muuiito cansada
Fernanda: - ta boun amiiga amanhaeu venho te buscapra gente ir pra escola podi ser?
(seunome): - Siim podi siim entao vou fica esperando - voce se despedi de fernanda e cada uma vai para um lado-
                                         
                                No hotel e no quarto do neymar..
Lucas: - Elano o neymar ta ae?
Elano: - Ele chegou e tomou um banho e deve esta la na suite do quarto
Lucas: - Obg migão
  Lucas vai para a varanda aonde estavao neymar
Lucas: - E ai neymar como voce esta?
Neymar: - Aaahh arrazadão cara -com voz de choro-
Lucas: - Cara nao fica assim nao pow
Neymar: - Aaaah mano nao tem como a garota queeu conheco e namorada do meu maior inimigo
Lucaas: - Eu sei como e isso amigão
Neymar: - Nao cara voce nao sabe e a pior, coisa principalmente ela que e uma garotagentil e amavel
Lucaas: - Voce esta gostando dela nao e?
Neymar: - Na...nao eu nao estou luucaas
Lucaas: - Tem certeza?
Neymar: -Nao nao tenho certeza, mais meus sentimentos por ela ta todo confuso
Lucaas: - Sabe de umacoisa pra fazervoceesquecer de tudo isso?
Neymar: - O que e?
Lucaas: - Se arruma que eu vou te mostrar
Neymar: - Aaaah lucas eu nao vou sair hoje nem  a "pau"
Lucaas: - Para de se marrento cara e vai se arruma agora
Neymar: - Afe ta sacooo

                                     Na sua casa, no seu quarto
voce estava deitada olhando para o celular
(seunome): "sera que euligo pra ele" -pensamento
(seunome): "Melhor nao vai que ele esteja bravo e nao queira fala cmg"
(seunome): - "Aaaahh se eu ligar para me desculpar?! nao eu naovou ligar naooo melhor deixa quetto" -Vai e se deita de novo

                               No quarto do neymar
Lucaas: - Pronto neymar?
Neymar: - Pronto lucaas ja estou arrumado
Lucaas: - Perai neymar deixa eu coloca isso aqui - colocando um oculos escuro muito foda no neymar-
Neymar: - Pra que tudo isso ??! afew
Lucaas: - Para de reclamar e vamos embora
Neymar: - afe so quero ver onde voce vai me levar
Lucaas: - Vamus enbora..
 E o neymar e o lucaas sai paraum lugar onde so o lucaas sabe ,chegando la perto o lucas fala:
Lucaas: - Pronto chegamos
Neymar: - Afe olha onde voce me traz mano em boate
Lucaas: - Relaxa manow vamus curti porque anoite e uma criança
Neymar: - Fazer o que neah ...
Neymar e o lucaas entra eo lucaas fica dançando enquanto o neymar vai ate o balcão de bebida
Menina: - E aiii gatinho ?!
Neymar: - Fala??
Menina: - Sera que nao quer da uma dançada - se jogando em cima do ney-
Neymar: - Nao eu estou bem aquii -nem dando ligança-
Menina: - Vai so uma dancinha gato -puxando ele-
Neymar: - Caranba tu e surda e eu nao vou dança com voce eu ja disse me deixa e paz
Menina: - Noosssa ignorante entao pra que voce veio para uma festa pra fica assim
Neymar: - Vai se cata vaiii - dando as costas pra ela-
Menina: - Idiota ignotrante por isso que esta sozinho - saindo de perto do neymar-
Neymar entao pega o celular e fica olhando
Neymar: ''Sera que ligo pra ela? Nao aguento mais esperar" pensamento
Neymar: ''E se ela nao querer fala cmg por causa das mentiras do nick? melhor nao tentar"

                     Na sua Casa ...
Seu celular toca e adivinha era o chatto do nick
(seunome): - Fala nick o que voce quer?
Nick: - Voce ainda esta com raiava de mim??
(seunome): - Se voce nao percebeu estou siim
Nick: -Deesculpa vai eu sei que eu vacilei
(seunome): - E voce asha que apenas uma desculpa vale neah?!
Nick: - Tanbem voce quer o que o Neymaaarr o "Melhor jogador" dando o maior mole pra voce e voce queria que eu ficasse como??? - fala de arrogante-
(seunome): - Voce tinhaque confia en mim pelo menos isso, porq voce fala que me amamais nao confia isso nao vai adianta nada
Nick: - Desculpa eu sei que eu errei tanbem mais voce tanbem erro, voce ia amanha pro treino dele sem ao menos fala cmg
(seunome): - Eu sei disso mais eu nem imaginava que voce eo neymar era inimigos
Nick: - Mias entao voce vai amanha?
(seunome): - E logiico qe eu vou eu dei minha palavra pra ele
Nick: - Entao que horas nois vai sair daqui?
(seunome): - Nois queem??
Nick: - Eu tanbem vou ou voce asha que vou deixa voce ir sozinha ..
(seunome): - Ta nick entao boun, eu sei que voce nao vai sair do meu pé afew
Nick: - Entao depois da escola eu passo na sua casa ra gente ir podi ser?
(seunome): - Taboun, entao eu vou desligar porq ja estou morrendo de sono - mentindo-
Nick: - Entao ta gata neijo e uma otima noite
(seunome); ta boun nick ate mais
entao voce desliga o celular, querendo taca ele no meio da parede de tanta raiva, derrepente ele toca de novo e voce pensa que erao nick
(seunome): - Nick eu ja nao disse que eu vou durmi?
Neymar: - Naa..ao e o nicollas so..u eu o NEYMAR
(seunome): - Dees...culpa eu..
Neymar: - Eu sei quem voce penso qque era.. Acho que nao liguei numa boa hora neah?!
(seunome): - Nao podi falar...
Neymar: - Eu só queria pedi desculpa por o que aconteceu hoje na praia
(seunome): - tA boun neymar eu ja entendii sobre issoo ..
Neymar; - E espero que voce nao esteja pensando que eu sabotei o seu na...namorado
(seunome): -Nao! eu nao to pensando nisso porq eu sei que voce nao fez isso
Neymar: - Eu nao sei porq ele ten tanta certeza que fui
(seunome); - Deve ser porq voce conseguiu a fama primeiro doque ele
Neymar: - Mais pra mim consegui eu me esforçei nao foi com sabotagem
(seunome): -Eu sei disso e de muiito maiss
Neymar: - Entao amanha vou esta ti esperando ta boun?
(seunome): - Siim eu vou concerteza
Neymar: - Entao agora vou que desligar porq o lucaas esta bebão
(seunome): - Entao vai la antes que ele faz alguma bestteira
Neymar: - Xauu beijos sz' ate mais gata
(seunome): - Xauzinho' sz

                                      Na boate onde estava o Neymar
Neymar: -Ooo lucas vamos enbora
Lucaas: -Nao depois eu vou manow - todo bebado-
Neymar: - Nada disso olha so seus estado quero so ver comovoce vai jogar amanha
Lucaas: - Com as pernas logico -rindo que nem um bebaço-
Neymar: - Para de graça lucaas se o treinado sabe disso mano ele mata eu e voce
Lucaas: - Que nada ele tanbem vai quere curti, apesar que ele tem que curti mesmo pra ver se melhora aquela cara
Neymar: -Isso e verdade, mais isso nao vem ao causo e voce vai pra casa comigo agora porq se nao...
Lucaas: - Se nao ooq?? voce vai me carregar
E foi isso mesmo que o neymar fez coloco o Lucaas no ombro e levo ate o carro..
Neymar: - Pronto nao ofi nenhum sacrificio para mim
Lucaas: - Da proxima vez voce me carrega no colo como sua noiva e me da beijinho
Neymar: - Nao começa luuucaas -ficando furioso com as brincadeiras do lucaas-
Luccas: - eeeeuuu voou dirigir - indo direto para o lado do motorista-
Neymar: - Aaahh se eu quisesse morrer eu deixava voce dirigir - enpurrando elepara o outro lado-
Lucaas: - Para neymaar vocee nem sabe dirigir e tanbem o carro e meuuu -caindo que nem louco-
Neymar: - Aava entao vai mais so que voce vai sozinho ou quer disser eu chamo o treinador evai vce e ele
Lucaas: - Vai seu chatto dirigir aee ..
Entao neymar coloca o lucas todo jogado no banco de tras e vai dirigindo ate o hotel onde liga para o elano vim ajuda pega o bebaço do lucaas
Elano: - Cadê o Lucaas?
Neymar:  -Olha no banco de trás que tu vai ver
Elano: - Nooossssa! Lucas que fedo de pinga se ta louco
Lucaas: - Nadaaaa diisssoo soo bebiii whisky
Elano: - E estou vendo
Neymar: - Afeew foi moh sacrificio trazer essa coisa ate aqui
Lucaas: - Neeyyymmaarr EUU TEEE AMOOO
Elano: - Iiiii to estranhando kk
Neymar: - Afew eu mereço -colocando a mão no rosto-
Elano: - Bora tira ele daqui antes que o tecnico acorde
Neymar pega o lucas de um lado e o elano do outro, chegando perto do elevador
Lucaas: - Cadeeeeeeeeeeeee ooooo meeeeuuu ttrreeeiinaadooorrr - dando o maior escandalo-
Neymar&Elano: - Cala a boca luucaas - tentando cala a boca dele-
Lucaas:  -Aaaahh meeuu treeinadooor, cadee voooceee -continua gritando-
Neymar: - Afe mano ele vai acorda o treinador
 Derreente quando o elevador abre bate de frente com o treinador
DorivalJr: - Bonito lucaas ...
Lucaas: - Meeuu treeinadooor linddãão
Neymar:  -Ooo..iii treinador
Elano:  -Sujoou ...
DorivalJr: -De onde voces estao vindo posso sabe neymar e elano
Elano: - Epa eu estou fora euso fui ajuda a buscar esse bebaço aqui
Neymar: -  Desculpa treinador, eu caii nas ideia deste idiota aiii e fui para uma boate com ele
Lucaas: - Idiiotaa naaaaooo
Neymar: - Eo Elano nao tem nada haver com isso so dfoi me ajuda mesmo a pega essacoisa ...
DorivalJr: - Boun saber, amanha voces tem um treino com um monte de reporte e voce estao bebendo
Neymar: - Foi mal dorival foi mal
DorivalJr: - Quero voce e o lucaas no meu quarto e voce elano ja para o eu ...
Neymar: qual sera nossa punição??
DorivalJr: - .......
     Eiitaa qual sera a punição do neymar e do lucas???

3 comentários: