segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Neymar na sua vida 06

.... Capitulo anterior ...

(seunome): - entao ta boun nick ate mais tarde talvez...
Nick: - Ta boun gata, bjos ee Te Amoo ...(Nick desliga o celular antes de voce fala alguma coisa)
Entao voce deita na cama e fica pensando nos seus sentimentos pelo nick  ouvindo esta musica, "That should Be Me" e nisso voce resolve manda uma mensagem pro nick ...
 Mnesagem: "Nick eu ......


   ... Capitulo 06....


Mensagem: "Nick eu nao sei como vou fala isso, mais eu acho que voce esta sendo muito rapidocom seus sentimentos, eu ainda estou meio confusa com tudo isso e nao sei se o que eu sinto por voce e o mesmo ..."
Depois desta mensagem voce vai toma um banho para refrescar a cabeça e deisha o celular na comoda para carregar e ao abrir o chuveiro seu celular toca sua mae que esta passando pelo corredo logo pega o celular.
Nick: -Ola (seunome)??
(suamae): - Nao e ela nao e a mae dela, mais quem gostaria de fala com ela??
Nick: -Souu o nam.... amigo dela nicollas
(suamae): - Nicollas ela foi toma banho liga daki a pouko pra ela podiser?
Nick: -Podi sim e obriga senhora bjos sz'
(suamae): - Beijos sz'
Sua mae pega e filha olhando pro celular e pensa "Quem sera esse nick? nossa educadinho ele gosteii!"
Ao sair do banho voce percebe quee tem alguma coisa de errado seu celular estava en cima da cama e o carregador ainda na tomada entao voce chega na porta do quarto e grita:
(seunome): -Quemmmmm peeegooo meuu ceeluularrr??? Poosssooo saaabbeeerr??
(suamae): - Fui eu filha eu tava passando pelo corredor e ele estava tocando e eu atendiii era um tal de nicollas ele falo que depois ligaria para voce ta boun filha??
(seunome): - Tudo bem mae...
(suamae): - E eu queroconhecerele viuu? (risinho)
(seunome): - Podi deisha mae (falou meio constrangida)
Entao voce se  vesti e resolvi liga pra fernanda ...
(seunome): - Atendii fernanda aff'z
Fernanda: -Oiiiee Amiigaa
(seunome): -Oieeamiga tudo beem?? (voce com uma voz de chorona)
Fernanda: - eu estou bem agoraa vocee nao esta naao nea?
(seunome): -É amiga eu preciso fala com voce pessoalmente podi ser?
Fernanda: - Faz assim me espera no quiosque de frente ao predio azul podi ser?
(seunome): -Ta amiga entao vou coloka um biquini antes de ir , entao ate daqui a pouco beijossz'
Fernanda: - Beijo sz'
 Entao voce desliga o celular e vai arruma os acessorios para levar e coloca esse biquini

Voce desce correndo as escadas e e sua mae fala
(suamae): - vai come nada nao filha antes de sair??
(seunome): - Nao mae eu ja estou atrasada mais nao vou demora muito no vou no quiosque ver a fernanda..
(suamae): esta boun filha beijoos sz'
E voce sai correndo indo en direçãão a piscina, voce do nada para en frente a piscina e fica olhandoseu reflexo na agua ... depois de 2 minutos volta a anda em direção a porta e saii 4 minutos depois voce ja esta en frente ao quiosque onde fernanda ja estava ti esperandoo..
Fernanda: - oiiee amigaa que saudades (que logo tida um mega abraço)
(seunome): - Oii amigaa tbm estava com saudades (e voce corresponde o abraço dela)
Voces duas senta e fernanda pergunta:
Fernanda: - quee foi amiga estou percebendo que pela sua cara nada esta boun neah?!
(seunome): -Nossa esta tao claro asssim??! (abaixa a cabeça emclinando no braço)
Fernanda: - Sim amiga me conta o que aconteceu, e o nick?? (pega na sua mao e voce logo levantao rosto para ve-la)
(seunome): - Siin! ele se declaro pra mim amiga (olha diretamente para os olho claro dela)
Fernanda: - Como assim, isso nao seria um motivo para voce esta sorrindo (pergunta sem entender nada)
(seunome): - Siim seria um motivo paraesta feliz so que os meus sentimentos... (abaixa a cabeça novamente)
Fernanda: - Voce nao sabe o que senti por ele e isso?? (pergunta olhando ara o mar)
(seunome): - Siim eu nao sei o que eu sinto por ele e como namorados ou apenas como o meu ficante ou amigo (volta a levanta a cabeça)
Fernanda: - E voce ja falo isso com ele??
(seunome): - Siin mais nao pesoalmente so por mensagem...
Fernanda: - É desta forma que voce quer resolve os seus problemas??
(seunome): -Naoo.. ma..maiss eu nao sei como vou fala isso na frente dele ...
Fernanda: - Nao adianta voce fica escolhendo palavras para falla na hora vai sair de qualquer jeito mais vai sair
(seunome): - Siim isso é ...
O celular toca e adivinha quem era? Era o nick ..
(seunome): - falando nele olha aqui ?!
Fernanda: - Atendi ele ne
(seunome): - Ola nick
Nick: - Sera que agente podi conversa?
(seunome): - siim vem aqui no quiosque de frente ao predio azul podiser??
Nick: - esta bom ja estou nesta direção ate daki a pouco gata beijos sz'
(seunome): Beijos sz'
Entao voce e fernanda retorna a conversa..
Fernanda: - Entao ele esta vindo pra cá???
(seunome): - Siin, ain feeh eu estou com medo nao sei oque vou fala para ele :s
Fernanda: - Primeiro nada de dessespero vai com calma e segundo nao fica pensando no que vai fala na hora as palavras sai...
Deepoiis de boa conversa com fernanda voce ver o nick chegandooo e logo vem comprimenta voce e afernanda
Nick: - Ola fernanda tudo bom?? (dar um beijo no rosto dela)
Fernanda: - Oiee nick estou bem, gente vou deisha voces conversa e vou dar um mergulho para aproveita esse resto de sol que resta fuii' (e sai correndo en direção ao mar)
Nick&seunome: - Esta boun ..
O nick ti conprimenta com um beijo meia lua e logo senta ao seu lado
Nick: - Tudo aquilo ..                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário