sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parte O2

DEPOIS do almoço voce e victoria sentam no sofa para ter uma conversa com sua mae e seu pai, entao  seu pai fala:
(seupai): - Sei que essa decisão que sua mae e eu tomamos vai ser muito estranha para voces, e concerteza nao aceitarao de primeira. Entao sua mae diz:
(suamae): - Eu e seu pai iremos...
  
                                              .... Continuaçãão ....



Victoria: - Obaaaaa! entao quer disser que a casa vai ser so nossa??
(suamae): - Nao mocinha nada disso, quer disser que vamos se muda daqui e concerteza vai ser amanha de noite
Victoria: - Mae se ta ficando louca e minhas amigas e meu namorado?? ( nervosa e confusa)
(seunome): - Calma victoria, pensa bem la nois vai conhecer pessoas novas e esse seu namorado voce podi conhecer um melhor e com cultura (risos)
Victoria: - Aaaahhh (seunome) ...
(suamae): - Victoria, sua irma tem razao voces vao conhecer pessoas novas e isso sera muito bom vamos morar de frente a praia e seu namorado podi ir visita voce sempre que ele puder. (enterropendo victoria)
Victoria: - Ta mae eu entendo ... 
(suamae): - e (seunome) entao filha voce nao vai fica longe da fernada,porque iremos morar bem pertinho (Dando um sorriso)
(seunome): - Aaaahhh maee! Muito obrigada por tudo isso quee voce fez, vou agorinha mesmo falaa com a Fernanda .. Aaaaahhhhhhhh Yupiiiiiiii (Saiu pulando de tanta felicidade)


Entao voce sobe direto para seu quarto pegando seu celular e discando que nem loca para fernanda...
 (seunome): - Vaiii fernandaa atendeee logooo ...(Anciosa)
Fernanda: - Alo?! (seunome) o que aconteceu ??
(seunome): - Vamos a praça hoje? E nao adianta  fala Nao quee voce vai sim senhorita ...
Fernanda: - Ja que e assim ta bom entao (risos)
(seunome): - Entao na frente da soverteria as 14:35 en ponto ..
Fernanda: - Ok miga. Beijos vou toma um banho fui
(seunome): -Ok Beijinhos flor ate masi tarde


Entao (seunome) toma outro Banho e vesti essa roupa



Ja arrumada e quase pronta pra sair Victoria resolve  levar voce ate a praça ja que e o caminho de sua faculdade. Entao voce entra no carro da sua irma e vai com ela ate a praça, entao chegando pertovoceja avista sua amiga fernanda que esta com a aninha no local e no horario,voce desce e vai direto ao encontro dela
(seunome): - Ola meninas !
Aninha&Fernanda: - Ola (seunome)
Aninha: - Vamus tomar um soverte, esse sol ta de matar 
Fernanda&(seunome): - Entao vamus...


Durante o sorvete Fernanda fala:
Fernanda: - Nossa hoje ta um sol lindo, entao (seunome) o que se queria fala para mim?
(seunome): - Aaaahhh!! Euu taanbeem vou mee mudaa paraa Santoos
Fernanda: - Como assim?? Voce vai para mora mesmo?
(seunome): - sim miga, meu pai e minha ame vai trabalha en Santos
Fernanda: - Yupii vamus continua juntas e estudando juntas Yupii ...
Durante o passeio pela praça, voce bate de frente com um garoto muitoo lindo quee diz:
*******: - Se machucou?
(seunome): - Nãão .... (Olhando para o rosto dele) Conceteza estou muito bem ......
*******: Desculpa! Eu estava destraido mildesculpa.
(seunome): - Nao magina foi um descuido da gente 
Nick: - Desculpa nao me apresenta, Ola meu nome é nicollas mais podi me chama de nick
(seunome): - Meu nome é (seunome) e o da minha amiga é Fernanda
Nick: - Ola fernanda...
Fernanda: Oiie
Nick: - Desculpa meninas por nao poder fica com voces mais tempo, mais eu vou te quee ir, mais passa seu numero (seunome) por favor?!
(seunome): - xxxx.xxxx e pra liga mesmo ein ... (risos)
Nick: - Podi deisha concerteza vou liga nao esempre que vou ter ua beleza dessa perto de mim ..
(seunome): - Aah muito obrigada (ficando toda vermelha)
Entao fernanda fala baixinho para voce .
Fernanda: - Pergunta se ele podi ir na festa hoje anoite com agente...
(seunome): - Melhor naoo fernanda ...
Nick: - Festa hoje anoite??
(seunome): - Siim... Vo...vocee..Quer ir??
                                                                                           

Um comentário: