sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parte I

(seunome) Uma garota divertida, simpatica de apenas 16 anos e que adorava sair todo o final de semana para curti diversas baladinhas com suas amigas .. Certa vez quando estava saindo de suas escola encontra sua best Fernanda que estava mmuiiito triste ... Entao voce pergunta:
(seunome): - Quee foi best, desde a penultima aula que voce esta estranha eu ti fiz alguma coisa?? :s
Fernanda: - Nao amigaa nao foi nada com voce so que eu nao estoou muito bem hoje.
(seunome): -Oque aconteceu posso saber?
Fernanda: - hoje e o meu ultimo dia aqui com voce, pois amanha estarei me mudando para santos.
(seunome): -Mais talvez nao seja para sempre amiga podi ser como antes seu pai so vai para negocio
Fernanda: - Nao dessa vez e diferente amiga, meu pai vai fica por la mesmo eu vi ele falando com o chefe dele
(seunome): - Aaaaaahhh !! Vai ser muitoo ruim fica sem voce amigaa ... Nãão da assim (Voces duas começam a chorar) ..
Fernanda: - Eu sei disso, mais nao da pra fazer nada amiga lamento  (Ainda chorando).... 


Deepois da conversa com Fernanda voce volta com sua mae de carro, sua mae entao percebe que voce estava muito triste e que estava chorando e pergunta:
(suamae): - Como foi a escola hoje filha?
(seunome): -  Foii boa mae... (Com voz de choro)
(suamae): - tem ceteza que foi boa?
(seunome): - voce percebe tudo neh mae?! (chorando)
(suamae): - Sim, filha esta na sua carinha. Oque aconteceu ??
(seunome): - A fernanda mae ... Ela vai embora e dessa vez e pra sempre (entra em panico de tanto choro)
(suamae): - Para onde filha?
(seunome): - Para Santos mae para bem longe de mim e eu nao posso fazer nada para ela fica comigo
(suamae): - hum....
(seunome): - Aaaahhhhh Mae voce so fala isso, nem me ajuda .. (chorando novaente)


Chegando en casa sua mae fala novamente :
(suamae): - Depois do almoço quero fala com voce e sua irmã victoria
(seunome): - Ok. Fazer o que neh 
 Entao voce vai para seu quarto troca de roupa e resolve entra no twitter:
(@seuwtter): "hoje nao estou bem, acabei de ter uma pessima noticia minha best' @fern... vai embora sem animo pra sair hoje anoite :("

Entao voce resolve toma um banho antes de ir almoçar e ouvi o que sua mae tem a falar... Passando alguns minutos voce sai do banho se arruma e desce para almoçar com sua familia. Entao na cozinha ja sentando, victoria fala
victoria: - e ai mae o que voce tem pra fala com agente?
(suamae): - Almoçe primeiro depois nois conversaremos, voce vai sair hoje anoite?
(seunome): - Nao tem como mae to sem inspiração (Voz Triiste)
(suamae): - Hum ... Tomara que depois da conversa voce mude de ideia ( Falando baixinho)
victoria: -Falo alguma coisa mae?
(suamae): - Nada nao filha continue almoçando ..

DEPOIS do almoço voce e victoria sentam no sofa para ter uma conversa com sua mae e seu pai, entao  seu pai fala:
(seupai): - Sei que essa decisão que sua mae e eu tomamos vai ser muito estranha para voces, e concerteza nao aceitarao de primeira. Entao sua mae diz:
(suamae): - Eu e seu pai iremos...

.....Continua.....


Meus amores esperam que estejam gostando,vou publica mais logo espero que goste... @NeeymaarJuniior

Nenhum comentário:

Postar um comentário