sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 04

                                              .....  CAPITULO ATERIOR ....      

Nick: - Eu moro em santos e so venho para o rio para passear 
(seunome): - Nossa serio mesmo, entao nao vamus fica longe?
Nick: - Nao ja mais ... Depois de uma conversa com o nick voce fala 
(seunome): - Nick vou entra, amanha nois se ver atarde pode ser?? Antes de minha saída para santos
Nick: - Ok. entao ate amanha gata (e da um selinho de despedida)
(seunome): - tá. Boa Noite 




Depois da balada...
Chegando em casa depois da baladinha, pisando bem de vagarinho, ligando a luz (seupai) esta sentado de te esperando.
(seupai): - Bonita hora de chega né mocinha?!
(seunome): -Des...culpa pai, realmente esqueci da hora
(seupai): - Poow filha! Deixo voce sair e voce volta  uma hora desta, assim nao da.
(seunome): - Desculpa pai, nao vai mais acontecer
(seupai): - Realmente isso nao ira acontecer, porque voce nao vai sair mais ate chegarmos em santos ..
(seunome); - Mais paii .. (seu pai te interronpe)
(seupai): - Nao adianta resmunga garota. rum
(seunome): -Ta pai, ta,ta,ta, vou subi para o meu quarto beijo boa noite pra voce
(seupai): - Boa Noite filha
   Voce sobe rapidamente para seu quarto, liga o PC e entra no seu Twitter e no Msn, ao entra no MSN, voce entra e ver  que o nick havia tii deishado uma mensagem escrita assim:
 "Adorei passa essa noite comvoce, realmente foi minha melhor noite ao seu lado(seunome), vai fica marcado, beijo te adoro e ate amanhã"
   Então voce posta no twitter:
@seu_nome "noitada ontein com @Ferna.. e @Nick... melhor noite com eles, vaii fica marcado, sempre sz
 Saii do Pc e vai toma um mega banho para relaxa e começa a pensa na noite com o nick e maquele beijo, entao depois de sairdo banho colocando seu pijama . Esse aquie:

Ja indo durmi voce recebe uma mensagem:
Nick: - "Ja foi durmi?? " entao voce resolve respondeer
(seunome): - "Nao, nao to conseguindo durmi"  (voce responde)
Nick: - "Tambem nao, nao paro de pensa naqule beijo que eu lhe deu"
(seunome): - " Tanben nao paro de pensa nisso... Quero muito ti ver amanhã"
Nick: -"Okay! Entao amanha as 13:50 no parque. podi ser?!"
(seunome): - "Ta Bom nick ate amanha bjos"
Nick: - "Bjos gatta."
  Entao voce vai durmi, pois amanha voce vai ter que arruma suas coisas ...
    Dia Seguinte
Victoria&(suamae): -(Seunome) Acoordaaaa!!
(seunome): -Calma gente, ja to acordadaa ooww que saco! (Brava e sonolenta)
Victoria: - Entao vai logo arruma coisa chataa
 (seunome): -Aahhh, victoria ja estou indo (Com a maior cara de sono)
     Entao voce levanta, vai lava o rosto, escova os dente, entao voce arruma suas coisas rapidamente, ja que seu ja havia arruma o resto.
    Entao voce se arruma toma um banho e coloka essa roupa

Desce para sair e seu pai fala:
(seupai): - Voce vai aonde macinha??
(seunome): - Vou na praça encontra as minhas amigas pai ( mentira voce ia ver o nick ;D)
(seupai): - Mais eu falei que voce nao iria sair
(seunome): - Aaaah !! Pai por favor, é o meu ultimo dia aquii (carinha de pidona)
(seunome) : - Ok, então mais não demoree (voce sai antes dele termina a frase)
Voce vai correndo te a rua, pois voce ja tava atrasada chegando lá, nick ja tava te esperando, nossa e estava muitoo lindo
(seunome):- Ola nick demorei muiito??
Nick: - Nao gata, acabei de chegar (5 minutos...)
(seunome): - Ataa, entao... vou viajar hoje
Nick: - Eu tambem vou mais eu vou atarde eu acho porq que vou ter que ver uns negocio com os mino daki
(seunome): - Ataa, entao so vamos se ver la agora neah?!
Nick: - Siim, e quando voce chega me liga or favor pra gente marca de se ver..
 Depois de alguns minutos de andar pelo parque, voce resolve se dispedir do  nick
Nick: - Entãão ... Acho que ja ta quase na hora devoce ir nah?!
(seunome): - Siim! É verdade, agora so vamos se ver em Santos que pena (carinha triste)
Nick: - É verdade ! Mais vai ser melhor e vou poder fazera minha supresa (risos)
(seunome): - Nossaaa supressa!! Ja estou curiosa conta o que é  nick ..
Nick: - Se eu falar nao vai sr mais supresa gatinha
(seunome): - Entao ta bom nick,entao eu acho que ja vou indo .. entao tate mais en Santos
Nick: - Sin gata, entao quando tu chega me manda uma mensagem
(seunome): - Entao ta nick ate mais..
 Quando voce ia saindo nick pega voce pelo braço , olha nos teus olhos e te dar "aquele beijo"
Nick: - Agora sim, voce podi ir (risos)
(seunome): - Assim fiquei ate sem jeito . Toda vermelhada
Nick: - Desculpa gata, mais e dificil olhar essa boquinha e não poder beija-la
(seunome): - (risos) meio timida então deixa eu ir nick, porque se nao vamos passar altas horas se falando.
Nick: - Entao ta gata ate mais em Santos...
Entao voce saiui e foi para carsa chegando em casa ja etava todo mundo arrumando e so falta va voce, entao voce sob as escadas e como sua roupa ja estava arrumanda na cama, so vestiu e foi fazer uma maquiagem
Essa roupa
Maquiagem
Ja pronto voce desce seu pai tranca tudo voces entra no taxí e vão ao aeroporto chegando lá Fernanda ti liga
Fernanda: - Oiee amiga, ja esta vindo ?
(seunome): - Oiee chata, não ainda estamos aqui no aeroporto o voou vai atrasar um pouco.
Fernanda: - Aaahhhh amiga eu queria ter vindo hoje com voce, mais meu pai teve que vim ontem anoite mó saco!
(seunome): - É eu fiquei sabendo amiga meu pai me falo mo saco mesmo ..
Fernanda: - Então amiga e voce e o nick como esta?
(seunome): - Aaah amiga ele ta um fofo comigo ele falo que tem uma supresa pra mim amiga to mega curiosa (saindo devagarinho do lado de seus pais)
Fernanda: - Eu acho que ele vai ti pedi em namoro amiga ja pensao que dahora nooossa...
(seunome): - Eu acho que naoele nao tem car de quam quer alguma coisa seria amiga
Fernanda: - Isso e verdade amiga..
(seunome): - É mais quem sabe ele nao muda
Fernanda: - Amiga vou te que desliga agora vou termina de arruma minhas coisas porq se naovou leva uma bronca (risos)
(seunome): - Ok! amiga ate mais aii em Santos bjocaas
 Depois de desliga voce recebe uma ligaçao do nick e ele tava com uma voz muito estranha e voce pergunta
(seunome): - Nick o que aconteceu? se ta com uma voz estranha
Nick: - eu preciso falar com voce e ......




Um comentário: