domingo, 30 de outubro de 2011

Neymar na sua vida - Capitulo 05

         Capitulo anterior .. 

(seunome): - Eu acho que naoele nao tem car de quam quer alguma coisa seria amiga
Fernanda: - Isso e verdade amiga..
(seunome): - É mais quem sabe ele nao muda


Fernanda: - Amiga vou te que desliga agora vou termina de arruma minhas coisas porq se nao vou leva uma bronca (risos)
(seunome): - Ok! amiga ate mais aii em Santos bjocaas

           ...Capitulo de agora...

 Depois de desliga voce recebe uma ligaçao do nick e ele tava com uma voz muito estranha e voce pergunta
(seunome): - Nick o que aconteceu? se ta com uma voz estranha...
Nick: - eu preciso falar com voce e... eu nao aguento mais...
(seunome): - fala o que nick??
Nick: - Q.. que e..eu
(seunome): - Que voce oque???
Nick: - Que EU TE AMOOOOO eu nao tava mais aguentanto eu tentei ti fala hoje de manha so que nao saia desculpa
(seunome): - Noossa nick nenhum menino nunca me falo isso estou ate sem palavras
Nick: - Aaah eu sou um besta mesmo neah desculpa
(seunome): - Naaaaoooo nick, foo..foii fofo voce e o primeiro a me disser isso e realmente foi muito fofo
Nick: - Ahhh eu nem sei o que fala mais (seunome) fiquei ate sem jeito
(seunome): - Aaah nick ate eu fiquei agora
Nick: - Aaah desculpa .........
Nick pega o telefone e desliga por te ficado sem jeito e nao ter o que falar pra voce, voce sem entender apenas fica olhando pro celular e sua mae fala..
(suamae): - Vai fica ai parada olhando para esse celular é?! O que aconteceu pra voce ta com essa cara de nada??
(seunome): - Aaaahhh mae desculpa ... eu tava pensando
(suamae): - Foi o telefonema?? Quem era?? (curiosidade)
(seunome): - Nada nao mae besteira ... e ai que horas vamus sair daqui (mudando de assunto)
(seupai): -Agora mesmo vai pega essas bolsas, nao sei pra que tantas bolsas (olhando pra cara de vocs)
Então voces pega as malas e entram no avião e enbarcam para Santoooossss, nesta viagem voce fica pensando no que o nick te falo e aquilo nao sai da sua cabeça da sua conversa com a fernanda e com as palavras do nick e dar uns sorrisinhos bobos ....
e Pensa: "Será que tudo que ele falo é verdade??? Sera que ele ta me amando mesmo???
Chegando em santos depois mais de 8 hors de viagem
(seupai):- Vamos (seunome) vai fica ai olhando pro nada?! Menina voce esta tão estranha pelo amor de Deus nossa
(seunome): -Relaxa pai eu tava pensando quando agente morava la so iss...
(seupai): -seiiii.... (desconfiado da sua cara)
(suamae): -Victoria vai  com seu pai pega as coisas que eu e a (seunome) vamos arruma um taxí
victoria: - ok mããe ..
(suamae): - Eai gosto da ideia de vim pra cá???
(seunome): -Siim mae eu amei sode pensa quea Fernanda ta aqui e o meu bebe tanbem ja fico mega feliz
(suamae): - Quee BEBE??? (cara de assustada)
(seunome): - O NEYMAR mae ele joga aqui em santos e vai ser uma boa oportunidade de eu poder conhecer ele aiiinnn (carinha de apaixonada)
(suamae): -Ja tinha esquecido desse pequeno detalhe (kk)
Entao voce e sua mae arruma o taxi e seupai e victoria chega com as coisas voce e victoria entra no taxi sua mae e seu pai arruma as malas para voces irem a nova casa, chegando lá seus pais ja avista a casa que quando voce olhaa nooossaaa fica supreendida porq a casa e linda por Demaiisss
Casa:

Entao seu pai ti da a chave e voce entra corrndo "Nossa como é lindaaaa" voce pensa evai direto aos dormitorios e corre para o melhor quarto onde ja tem de tudo que voce precisa e o melhor dos melhores quarto ..Entao voce resolve liga para a Fernanda para disser que ja chego antes de liga para a Fernanda voce entra no pc e entra no twitter
@seu_nome: "Aaaaaaaahhhhh casa nova, vida nova ta uma maravilhaaa, e ainda por cima mais perto do mu @Njr Muitoo feliz mais uma oportunidade pra mim ;D"
Sai do pc etenta liga pra Fernanda so que ela nao atende o celular entao voce liga pro ninck
(seunome): - Aiin nick atendi queria tanto fala com voce :S
Nick: - Oiiee Gataa...
(seunome): - Olha nick tudo bein ???
Nick: - Tudo gata e voce chegou bein en Santos???
(seunome): -Siin nick, éé Ni..nick??!
Nick: - Antes que voce me pergunte alguma coisa sobre aquilo eu queria pedi desculpa
(seunome): - Nick eu nao quero fala com isso com voce pelo tel eu prefiro esperar voce chegar pra gente se falar podi ser?!
Nick: - Siim entao quando eu chega eu ti ligo ja vou enbarca
(seunome): - entao ta boun nick ate mais tarde talvez...
Nick: - Ta boun gata, bjos ee Te Amoo ...(Nick desliga o celular antes de voce fala alguma coisa)
Entao voce deita na cama e fica pensando nos seus sentimentos pelo nick  ouvindo esta musica, "That should Be Me" e nissovoce resolve manda uma mensagem pro nick ...
 Mnesagem: "Nick eu ......

             Ate o proximo capitulo .... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário