quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amor para toda a sua vida 14



Voce afasta o neymar
voce: - Vai com calma neymar
Neymar: -Acho que fui rapido demais
voce: - Nao! nao foi isso é que
Neymar: - Tein o nicollas neah?
Voce:- Sim acabei de termina com ele ...
            eu nao posso aparecer com voce
Neymar: - É eu sei entao nao vamos
                 aparecer junto agora ok?
Voce: - Sim...
Neymar: - Entao me dá mais um beijo
     -Neymar te da outro beijo
Neymar: - Posso pedi uma coisa?
Voce: - Sim fala
Neymar: - Vamos fica escondido do nicollas
                 pork nao da mais pra fica longe de voce
Voce: - ta boun entao ninguem podi saber ok?
Neymar: - ok
Voce: - Entao deixa eu ir pork esta muito tarde
Neymar: - Entao vou ti deixar em casa
Voce: - Nao precisa eu vou de taxi mesmo neymar
Neymar: - Nao mocinha eu vou ti leva
                sim nao adianta reclamar
Voce: - Entao vamos
       - chegando la
Voce: - Chegamoos!!
Neymar: - Perai deixa eu estacionar .. pronto
          - neymar vira e fica ti olhando
Neymar: - Como voce é linda e como
                estou apaixonado por voce
Voce: - Assin voce me deixa com vergonha
Neymar: - Para boba voce e linda uma
                tremenda gata e agora e minha gata
Voce: - Chatto!! .. Ja vou indo
Neymar: - Só um poukinho vai!!
Voce: - Nada disso mocinho ja
            fiquei o bastante e esta tarde demais
Neymar: - Entao ta gata vai lá
      -Neymar te dá outro beijo

  No quarto do neymar
Lucaas: - Cade o neymar que ainda chegou
                nao chegou ... afe
Ganso: - Se esta esperando ele esquece
Lucaas: - Afe vou teque volta de taxi
Ganso: - Voce nao aprende mesmo neah lucaas
Lucaas:- Preciso curti a vida
     - Neymar chega
Neymar: - Precisa curti oque lucaas?
Lucaas: - Aah vida, e voce vai curti comigo
Neymar: - So em pensamentos lucaas
Lucaas: - Pow neymar que mancada
Neymar:- Mancada e voce novamente sair depois
                daquela bronka que levou no dorival
Lucaas: -Afe! entao estou saindo beijo pra quem fica
Neymar: -Falow! vou descansar

  No seu quarto
Voce: - Oiie amiga!
Fernanda:- Oiee e ai amiga falou com neymar?
Voce: - Simm...
Fernanda: -E ai amiga como foi amiga?
Voce: - Noís ficou?
Fernanda: - Paraaa Tuudoo!
                  Serio mesmo??
                  Como foi miiga??
Voce: - Calma amiga, ti conto amanhã
Fernanda: - Aaahh nao, conta hoje!
Voce: - Nada disso, ti conto pessoalmente amanhã
Fernanda: - Ta boun sua chatta, Boa Noite
Voce: - Boa Noite!
    - Voce vai durmi

   No quarto do neymar
Neymar: - Boun Dia Ganso?!
Ganso: - Boun Dia...
Neymar: - Cadê o lucaas??
Neymar:- Ele vai se mete em
                encrenca de novo mano
Ganso: - Mais agente avisou ele ontem
Neymar: - É eu sei, eu deveria te ido com ele
Ganso: - Se ta louco ele ja foi excluido
              de um jogo e voce tanbein que ir?!
Neymar: - Isso e verdade
Ganso: - Vamos treinar pork ja estamos atrasado
Neymar: - Verdade.

   Na sua escola
Fernanda: - Amiigaa me conta tudo ...
Voce: - Boun Dia pra voce tanbein fêh
Fernanda: - Desculpa amiga me
                  enpolguei mais me conta tudo
Voce:- Fê foi maravilhoso
Fernanda:- Mais e ai vai fica so nesse beijo mesmo?!
Voce: - Nesse beijo nao .. nesses beijos
Fernanda: - Aaaah já entendi tudo ...
                   Voces estao namorando é isso??
Voce: - Nao! ainda nao,estamos ficando apenas
Fernanda: - Por causa do nicollas neah??
Voce: - Exatamente, nao quero causa briga
Fernanda: - Eu sei...

       - no outro lado do patio
Nick: - Será que ela esta com ele?
Pedro: - Seila e eu nein quero me
             meter... vou la fala com a fêh
Nick: - Voce nao vai nao traira
Pedro: - Me erra nicollas nao tenho
            nada haver com a sua briguinha

        Novamente  voces duas
Fernanda: - O pedro esta vindo aqui ..
Voce: - Afe e o nicollas tanbein neah??
Fernanda: - Nao só o pedro mesmo
Voce: - Uffaa!
Pedro: - Oiee meninaas
Fernanda&Voce: - Oii pedro
Pedro: - E ai "voce" como esta??
Voce: - Se foi o nicollas que mandou pergunta
           diz para  que estou otima
Pedro: - Caalmaa!Relaxaa! nao foi
            ele que mandou pergunta
Voce: - Dsculpa pedro
   
        No CT
Neymar: - Afe cade o luccas ?!
                ainda não chegou vei
Ganso: - Relaxa! o Dorival mata ele hoje
Neymar: - Acho que vou atras dele
Ganso: - Se esta ficando louco?!
              Voce vai se ferra cara.
Neymar: - Não to nem ai ... e se
                ele estiver precisando de mim??
Ganso: - Então vai cara eu do cobertura
Neymar: - Valeu parça ... Fuii

    Na escola novamente
Celular toca
Neymar: - "Boun Dia minha gata, espero que esteja
                 bem porque estou morrendo de saudades
                  e estou indo atras do luccas que sumiu
                 desde ontem anoite, estou preocupado
                 com ele ... Beijo e boa aula amor <3"
Voce: - Oque sera que aconteceu com o luccas?
Fernanda: - Oque foi amiiga?? oque aconteceu?
Voce: - Uma mensagem doneymar
Fernanda: - Deixa eu ver?!... Oque aconteceu com o meu luccas?
Voce: - Nãoo seii ... Mais coisa boa não é...
Professora: - "Voce" efernanda ... Guarda o celular
Fernanda: - Desculpa profª
 
   

Um comentário:

  1. Eu também faço um blog de histórias do nosso divo s2 Neeey s2, e queria pedir uma forcinha sua, >.<, bom comecei agr com o meu blog, e gostaria de perguntar se você pode indicar meu blog? >.<

    O link é esse: http://perfectdreams2love.blogspot.com/

    Se quiser dá uma passadinha lá ((:

    Espero que goste & desde já obrigada ((:

    ResponderExcluir